Eletricidade

Saturday, September 09, 2006

# 046

de volta aos tempos quase antigos


é engraçado como a gente se perde no mundo de vez em quando.
o tempo pára e a gente esquece de viver a nossa vida em prol de uma soma de vidas.
e de repente, não mais que isso, as coisas começam a desandar, a não sair da forma como a gente queria, não esperava, a sair da forma que a gente temia.
nossos castelos se desmoronam, e agora? cadê eu? aquele que eu que eu era até um tempo atrás?
e agora é hora de voltar àquele moço de antes... mas não há volta realmente.
O Eu de agora nunca poderia ser que nem aquele de antes, porque coisas acontecem todos os dias e a gente muda. O Eu de agora está começando agora, daqui a um minuto ele começará de novo e assim pra sempre.

A vida é uma imensa brincadeira de mudar. só que alguns têm coragem, outros não.
tô tentando ter mais coragem. e tentando não me deixar mais de lado.
essa é a minha proposta desse eu que nasce agora.
já a proposta do eu que nascerá daqui a 2 minutos já não sei.
=)

Mudar é viver outras vidas dentro da nossa mesma.

e lá vamos nós...

1 Comments:

Blogger Tamy said...

Mudar quando necessário
mudar para se sentir bem ou apenas mudar para si.
Tudo muda , sempre será assim mesmo..
mude tudo , menos os seus valores ;)

5:15 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home